radio

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Água Viva News


Missionária de 60 anos dorme em aeroportos para pregar o evangelho

                                   Missionária de 60 anos dorme em aeroportos para pregar o evangelho

A missionária Isaura Lopes, 79 anos, que evangeliza em ônibus urbanos e intermunicipais há 60 anos, e nos últimos 20 anos vem pregando para pessoas em aeroportos, está atualmente “morando” no Aeroporto Santa Maria em Aracaju, Sergipe, desde o dia 5 de abril e deverá ficar por lá até esta quinta-feira (25). A cidade de Aracaju foi o ponto de partida da missionária para a peregrinação nos aeroportos do país em 1993.
“Recebi um chamado de Deus. Ele fala na minha mente e eu sei que é verdade porque sempre dá certo. Por isso, eu me tornei a velhinha mais feliz do mundo porque vivo em harmonia com Deus pai, filho e Espírito Santo”, afirma a idosa sorridente.
Isaura diz que toda a inspiração vem do céu. “Eu fico olhando para cima, conversando com o Senhor que geralmente me dá mais inspiração à noite. As pessoas que passam se interessam, conversam comigo e pedem orações. Espero ajudar muitas almas a se salvarem ao trazê-las para mais próximo de Cristo”, conta.
Quando foi entrevistada, as perguntas tiveram que ser feitas por meio de textos escritos em papéis, já que a idosa vem perdendo sua audição desde que tinha 38 anos. “Não me conformava com isso, eu chorava e clamava a Deus para não me deixar surda, mas um dia o senhor me explicou que os sons da terra estão muito desafinados com os sons celestiais e que por isso seria melhor que eu não os ouvisse. Aprendi a gostar de ouvir o silêncio”, lembra.
A missionária nasceu em Goiana, município localizado no interior de Pernambuco, não casou nem teve filhos. Segundo ela, tudo em sua vida é resultado da vontade divina.
“Quem determinou meu destino foi Deus, porque eu me sinto um ninguém nos aeroportos. Mas é bom por estar fazendo a obra de Cristo. Eu tenho uma sede de salvação para mim e para o mundo, mas estou desapontada, pois as pessoas não querem nada com Deus”, lamenta a idosa. A decepção de Isaura é ainda maior quando ela lê os jornais com as notícias do Brasil e o do mundo.
Isaura usa os bancos pouco confortáveis dos aeroportos e sua Bíblia para apoiar a cabeça para poder dormir. A idade surpreende pela figura lúcida e aparentemente saudável que ela é. Mesmo sem ir ao médico ou tomar remédios há 36 anos, a idosa disse que não tem problemas de saúde e que não se lembra da última vez que ficou resfriada. O segredo para isso, segundo ela, é alimentar-se bem e caminhar.
“Passei 20 anos sem comer nada de vida animal, mas hoje em dia como frango porque é difícil encontrar nos aeroportos alternativas para consumir as porções necessárias de proteína. É um sacrifício muito grande porque às vezes não sei quando será minha próxima refeição, mas Deus está sempre providenciando. Amo Deus”, afirma Isaura.

1º de Maio: Show reunirá grandes cantores da música gospel no Rio de Janeiro

1º de Maio: Show reunirá grandes cantores da música gospel no Rio de Janeiro

No dia 1º de maio, deverá acontecer a segunda edição do Festival de Promessas em São Gonçalo (RJ). O evento deve reunir grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, Bruna Karla, Regis Danese e Davi Sacer.
O evento que vai ser aberto ao público, é promovido pela Globo, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo e os shows vão acontecer a partir das 16h, na Praça Zé Garoto, na Rua Coronel Cerrado.
Referência na música gospel brasileira, Aline Barros conquistou cinco vezes o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa. O festival também abre espaço para revelações, como a jovem cantora Bruna Karla, de 24 anos. A menina que começou a cantar em igrejas evangélicas ainda criança já coleciona cinco discos de ouro e dois de platina, sendo um triplo.
Regis Danese, cantor do hit “Entra na minha casa”, foi o único artista gospel a ficar em primeiro lugar em rádios seculares. O artista já vendeu mais de um milhão de cópias do álbum “Compromisso”. Fechado o festival, o cantor Davi Sacer vai levar as palavras cristãs através das músicas de seu mais recente disco “Minha Porção”.

“Marco Feliciano não é homofóbico”, afirma decorador, que é homossexual e amigo pessoal do pastor

“Marco Feliciano não é homofóbico”, afirma decorador, que é homossexual e amigo pessoal do pastor As declarações de Marco Feliciano (PSC-SP) sobre a homossexualidade, consideradas preconceituosas por militantes do movimento LGBT, foram comentadas por um amigo do pastor, que é o responsável por fazer a decoração de suacasa e organizar suas festas familiares.
Aluísio Antônio de Souza, de 35 anos, é homossexual assumido e foi citado pelo pastor em diversas entrevistas como uma das pessoas com quem ele se relaciona e que isso provaria que ele não é homofóbico.
O decorador concedeu uma entrevista ao site MSN, e afirmou que não crê que o deputado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) seja homofóbico: “Não, não acredito nisso. Se ele fosse uma pessoa homofóbica e racista, da forma como as pessoas estão falando, ele não me aceitaria na casa dele, da forma como ele aceita. Eu não teria o contato que tenho com a família. Ele sempre me respeitou, minha opção sexual e minha religião. Eu também não sou da religião dele”, disse Souza.
Apesar da relação respeitosa, o decorador afirmou que as declarações polêmicas do pastor o incomodaram: “Olha, às vezes um pouco, mas não necessariamente tanto. Porque são declarações que ele às vezes fez, mas que não souberam interpretar. Ele não é homofóbico. Se ele fosse, aí, sim, incomodariam. Mas, pela amizade que a gente tem, o contato que eu tenho com ele, nunca deixou transparecer isso para mim”, ressaltou.
Já o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira, afirmou à revista Veja que está na hora da sociedade deixar Marco Feliciano trabalhar e avaliar seu desempenho como presidente da CDHM: “Vamos experimentar o contrário: vamos deixar o Feliciano trabalhar. Se ele tiver uma atuação que não seja condizente, nós do partido seremos os primeiros a tomar atitude”, disse.
Pereira, que é um dos nomes mais cotados pelo PSC para disputar a presidência da República em 2014, disse que as declarações feitas pelo pastor Feliciano não foram adequadas, mas mesmo assim ele continua tendo direito a se expressar: “Ele fez declarações inconvenientes, mas, graças a Deus, estamos em um estado democrático e o direito de opinião ainda não é crime no Brasil. O histórico do deputado não é homofóbico nem racista”, ressaltou.
Entretanto, uma das declarações polêmicas do pastor numa pregação antiga, não foi bem recebida por uma pessoa em particular. A viúva do piloto que conduzia o voo que vitimou a banda Mamonas Assassinas afirmou que o pastor foi “infeliz” em suas palavras, quando disse que o acidente havia sido resultado da justiça de Deus.
“Sou moradora de Orlândia há 43 anos, tenho uma filha de 20 anos e uma de 18 e sou conhecida na cidade, como ele é. Foi uma atitude, uma pregação infeliz [...] Neste momento, eu consigo sentir dó, pena de um comentário que chegou a me perturbar, como perturbou às minhas filhas. Mas a gente têm de ser superior nessa hora. Quando o vídeo foi colocado na internet, nos machucou, nos feriu. Porque ele nos conhece, conhece minhas filhas, e sabia que aquela pregação infeliz e inútil nos machucaria”, afirmou, em entrevista ao Estadão.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pr. Aluízio A.Silva


Pr. Aluízio A.Silva


Pr. Aluízio A.Silva - PORNOGRAFIA.


Pr.Aluizio A. Silva


Pr.Aluizio A. Silva


Pr.Aluizio A. Silva


agua viva


Chamada Conferencia Jeová Jire - Igreja Batista Agua Viva de Mauá


Encontro com Deus - Igreja Batista Água Viva